A REDE HG, sempre na busca da excelência dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, agrega mais um diferencial que lhe colocará ainda mais à frente das outras empresas deste concorrido mercado – o SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE. Tendo como principais metas e compromissos:
- Proporcionar a satisfação do cliente, atendendo suas necessidades e expectativas;
- Buscar a qualidade, tendo como prioridade o atendimento ao cliente em todas as suas necessidades;
- Trabalhar com produtos e serviços de alta qualidade;
- Manter uma cultura motivacional no ambiente de trabalho, treinando e capacitando seus colaboradores;
- Atender aos clientes nos prazos estabelecidos, sempre com altos padrões de qualidade;
- Respeitar o meio ambiente através da melhoria dos serviços visando a redução no consumo dos recursos naturais e adotando práticas de prevenção da poluição;
- Gerenciar a organização na busca contínua da eficácia e da eficácia.
Para isso, a REDE HG, por meio da melhoria dos processos de gestão e da incessante busca de bons resultados para seus clientes e colaboradores, conta com o empenho de toda a equipe na implantação dessa nova política que é de responsabilidade e interesse de todos.