A REDE HG, sempre na busca da excelência em produtos e serviços oferecidos a seus clientes, agrega mais um diferencial que nos coloca ainda mais à frente das outras empresas deste concorrido mercado – o SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE. Tendo como principais metas e compromissos:
Proporcionar a satisfação do cliente, atendendo suas necessidades e expectativas;
Buscar a qualidade, tendo como prioridade o atendimento ao cliente em todas as suas necessidades;
Trabalhar com produtos e serviços de alta qualidade;
Manter uma cultura motivacional no ambiente de trabalho, treinando e capacitando seus colaboradores;
Atender aos clientes nos prazos estabelecidos, sempre com altos padrões de qualidade;
Respeitar o meio ambiente através da melhoria dos serviços visando a redução no consumo dos recursos naturais e adotando práticas de prevenção da poluição;
Gerenciar a organização na busca contínua da eficácia e da eficácia.
Para isso, a REDE HG, por meio da melhoria dos processos de gestão e da incessante busca de melhores resultados para seus clientes e colaboradores, conta com o empenho de toda a equipe na implantação dessa nova política que é de responsabilidade e interesse de todos.